domingo, 30 de agosto de 2009

o criador de blue dragon.continua part1

Blue Dragon (ブルードラゴン, Burū Doragon?) é um jogo lançado para o console Xbox 360. Foi desenvolvido por Mistwalker e Artoon, publicado pela Microsoft Game Studios,e cujo o desing foi feito pelo criador da série Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, que também supervisionou a criação e desenvolvimento dos cenários. A Microsoft pretendia popularizar seu console em território japonês, já que seria o primeiro jogo no estilo tradicional de RPG no Xbox 360. Eles esperavam vender acima de 200,000 cópias,quebrando seu recorde de vendas de um jogo para Xbox 360 no Japão. Até Janeiro de 2007, enquanto o jogo era vendido menos do que o esperado 135,000 cópias era o título para Xbox 360 mais vendido até o momento. Com um rápido vídeo exibido durante a E3 2006, Peter Moore prometeu que o game sairia até o fim do ano no Japão.
O jogo é o primeiro da série de Blue Dragon de jogos, mangá e animé.
O jogo é o primeiro título a ser lançado no Xbox em 3 DVDs de Dupla Camada comenta-se também sobre uma versão HD-DVD para o leitor que é vendido separadamente para o Xbox
360, porém a tal versão não foi lançada ainda.
História
Todo o ano dos ultimos 10 anos, nuvens roxas apareceream, e trouxeram graves consequencias para as pessoas de todo o mundo.
Quando o seu vilarejo é atacado novamente, Shu, Kluke, e Jiro fight lutam contra uma ameaça que foi enviada para matar as pessoas. Entretanto, eles descobrem que essa ameaça era uma estranha máquina. Mas após causarem um leve dano a maquina, ela volta para a sua base, que era um navio, com as 3 crianças dentro dela..
Lá dentro eles se deparam com constantes ataque dos "metal soldiers" até que eles descobriram 3 esferas de energia. Após escutarem uma voz dizendo para eles engulirem as esferas, eles o fazem e descobrem que suas sombras se transformaram em monstros; a sombra de Kluke se torna uma Fênix azul, a de Juri um minotauro azul, e a de Shuu, um Dragão Azul. Assim eles lutaram contra o capitão do navio, Nene, e descobrem que Nene é o responsável por todos os ataques que a sua vila sofreu durante todos esses anos. Ele facilmente derrota as criançar, e essas são colocadas em uma cápsula de emergência. Eles aterrisam em uma terra muito longe de suas, e agora terão uma jornada para voltar para sua vila a tempo e salva-lá.
Após a fuga da fortaleza de Nene, as crianças encontram ao longo de sua jornada outras pessoas que também haviam sido vítimas nas mãos das nuvems roxas, e assim decidem que tentarão parar Nene e seus atos que só trazem ruína ao mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

1-coloquem comentários relacionados as postagens
2-proibido comentar insultos e palavrões
3-se for pra fazer criticas ao blog envie para amanda.infernape@gmail.com
4-toda comentário que quebre as regras acima será removido
5-comentem avontade

Template by:

Free Blog Templates